
De acordo com comentários feitos nas redes sociais nesta quinta feira (14), o pré-candidato pelo PMDB Geneilton Assis poderia estar desistindo da disputa ao cargo de prefeito. Segundo informações preliminares, os custos da campanha e a falta de apoio mais ostensivo por parte dos integrantes do PMDB seriam as principais causas da possível desistência de Geneilton.
O presidente deste partido em Jataí, doutor Juverci Felício não negou os comentários, porém também não confirmou com exatidão a desistência do pré-candidato, citando apenas que as despesas na campanha estariam preocupando Geneilton.
Até o fechamento desta matéria o pré-candidato não se posicionou sobre os boatos, se são ou não verdadeiros.
Entretanto, caso a desistência seja confirmada, especula-se que o PMDB poderia se coligar com o partido Democratas, sendo que este indicaria um candidato a prefeito e o partido do atual representante do poder executivo municipal, um vice.
Na manhã desta sexta feira (15), em entrevista a uma rádio local, o então vereador pelo PMDB Adilson Carvalho colocou seu nome como pré-candidato a prefeito. De acordo com ele, por já ter sido vereador por 6 mandatos conhece bem as necessidades de Jataí nas diversas áreas, como segurança pública, educação e saúde, dando continuidade ao trabalho feito pelo atual prefeito Humberto Machado.
Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa