LUTO | Morre em Jataí José Furtado da Silva, fundador da tradicional Tecidos Jataí

LUTO | Morre em Jataí José Furtado da Silva, fundador da tradicional Tecidos Jataí

Faleceu em Jataí o empresário José Furtado da Silva, fundador da loja Tecidos Jataí, um dos estabelecimentos mais tradicionais do comércio varejista de tecidos no município.

PUBLICIDADE
USO RACIONAL DA ÁGUA - 300_250

Reconhecido no comércio local, “Seu Silva”, como era conhecido por muitos, construiu uma trajetória marcada pelo trabalho, dedicação e presença ativa no setor empresarial da cidade. A Tecidos Jataí consolidou-se ao longo dos anos como referência no segmento, atendendo gerações de clientes e contribuindo para o desenvolvimento do comércio em Jataí.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Também não há confirmação oficial sobre o local e horário do velório e do sepultamento.

A equipe do Portal Panorama manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e conforto a todos.

PUBLICIDADE

O Portal Panorama seguirá acompanhando e atualizará esta matéria caso novas informações sejam confirmadas.

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.