Polícia Federal cumpre mandado de reintegração de posse na UFG Regional Jataí


Na noite desta sexta feira (04), após pedido de reintegração de posse feito pela Procuradoria da Universidade Federal de Goiás, a Justiça Federal deferiu o mesmo e diante dessa ordem judicial ocorreu o cumprimento de reintegração de posse nos câmpus Riachuelo e Jatobá.
A Polícia Federal, por meio do seu delegado Charles Lemes, deslocou-se até os dois câmpus e notificaram os envolvidos pela ocupação para desocuparem os prédios da universidade em um prazo de 24 horas. Após este período ninguém deverá permanecer nas dependências da UFG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Federal utilizou cinco policiais acompanhados do oficial de justiça federal para realizar o trabalho de notificação dos presentes. Dessa forma, de acordo com o delegado da PF Charles Lemes, após decorrido o período de 24 horas, caso não desocupem os prédios, todos poderão incorrer em eventual ilícito criminal além de multa diária fixada no valor de R$ 1.000 por participante. Ressalta-se que os participantes não se identificaram como ocupantes, mas por meio de filmagens realizadas pela PF todos foram notificados.
Da Redação Site PaNoRaMa / Foto: Alex Alves
Share this content: