Polícia Civil flagra idosa ministrante de igreja vendendo entorpecentes
Apreensão inclui cocaína, crack e balança de precisão.

Uma mulher de 67 anos, ministrante em uma igreja, foi detida no sábado (25) na Vila Santa Helena, em Goiânia, por envolvimento em um esquema de tráfico de drogas que incluía o uso de seus netos, dois adolescentes de 13 e 14 anos, como entregadores de entorpecentes. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima, conforme informou a Polícia Civil.

O flagrante ocorreu quando a idosa foi vista entregando cocaína a um usuário de drogas. Durante a operação, as autoridades realizaram uma busca em sua residência e encontraram cerca de 30 porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam escondidos em uma bolsa dentro do quarto da suspeita.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, que conduz as investigações, um dos netos colaborou com os policiais, indicando o local onde as substâncias ilícitas estavam guardadas. Ainda de acordo com o delegado, a idosa mantinha atividades ligadas ao tráfico na região há mais de 15 anos.

A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, crime este previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Até o momento, a defesa da idosa não se manifestou sobre o caso.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?