Polícia Civil de Santa Helena prende casal por roubo a deficiente físico e recupera celular em boca de fumo
A ação resultou também na prisão de um homem por receptação, tráfico de drogas e posse de munições, após recuperação do aparelho roubado e apreensão de entorpecentes.

Na quarta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Helena efetuou a prisão em flagrante de um casal por roubo contra um deficiente físico e prendeu ainda um terceiro homem por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A ação teve início após a vítima comparecer à Delegacia de Polícia para denunciar que fora abordada nas proximidades de um bar e teve uma faca colocada em seu pescoço por um casal, que lhe subtraiu o aparelho celular e a ameaçou de morte caso acionasse a polícia.

Com as informações apresentadas, os policiais civis deram início às diligências e conseguiram identificar e capturar o casal responsável pelo roubo. Durante a prisão, a equipe policial apurou que o aparelho celular fora trocado por drogas no Setor Tempo Novo. Em nova diligência no local indicado, a Polícia Civil encontrou e apreendeu o celular roubado, além de munições para arma de fogo, drogas e apetrechos para o tráfico.

Assim, o casal foi preso em flagrante pelo crime de roubo, enquanto o terceiro indivíduo foi conduzido à Delegacia e autuado por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições para arma de fogo. A ação representa mais uma resposta eficaz da Polícia Civil de Santa Helena contra crimes patrimoniais e ligados ao tráfico de entorpecentes no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.