A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, em junho do corrente ano, prendeu em flagrante delito, L.N.D.S, de 24 anos de idade, suspeito da prática de diversos roubos na cidade, envolvendo, principalmente, vítimas mulheres. Em uma oportunidade, inclusive, ele agrediu uma das vítimas. Contudo, o Poder Judiciário, após alguns dias, soltou o indivíduo.
Já em alerta devido a grande possibilidade do autor voltar a praticar roubos na região, a Polícia Civil monitorou os crimes de roubo registrados na cidade, na data de ontem, um delito dessa natureza foi registrado em um supermercado, tendo como vítima duas mulheres, sendo levados os aparelhos telefônicos delas.
Ato contínuo, entramos em contato com as vítimas e, mediante fotografia, elas reconheceram, sem dúvidas, o investigado em questão como o autor do crime. Inclusive, o proprietário do mercado relatou que, em abril de 2022, foi vítima do autor que, portando uma arma branca na oportunidade, subtraiu dinheiro em espécie do estabelecimento.
A fotografia do suspeito será publicada e a Polícia Civil orienta a população que, acaso tenha sido vítima de roubo no presente ano e reconhecer o investigado, procurar a Delegacia de Polícia Civil de Mineiros-GO.
O flagrado responderá pelo crime de roubo, podendo pegar até 10 (dez) anos de prisão.
Fonte: Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br