Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por violência doméstica em Mineiros

Na manhã desta terça-feira (29/07), a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Mineiros/GO cumpriu um mandado de prisão preventiva contra R.M.P., de 54 anos, investigado por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.
Segundo as investigações, mesmo após decisão judicial determinando o afastamento da vítima, o suspeito continuou praticando atos de violência psicológica, fazendo ameaças constantes e chegando a danificar o veículo da vítima. Em áudios enviados por aplicativo de mensagens, ele declarou não temer a polícia nem a Justiça, desafiando abertamente a ordem judicial vigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após diligências, R.M.P. foi localizado na residência de sua mãe. Inicialmente, ela negou a presença do filho no local, mas posteriormente confessou que ele estava escondido na casa. A equipe policial realizou a prisão imediatamente.
O investigado foi conduzido à sede da DEAM, onde foi apresentado à Autoridade Policial. Ele permanece à disposição da Justiça.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: