Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em caso de violência doméstica em Jataí
Armas e munições foram apreendidas na residência de um investigado por violência doméstica; ação visa garantir segurança da vítima.

Na tarde da última sexta-feira (04/07), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por violência doméstica e familiar contra mulher.

A ordem judicial foi expedida pelo Juizado de Violência Doméstica com o objetivo de proteger a integridade física e emocional da vítima, especialmente diante da possibilidade de uso de armamento no contexto das agressões. A medida visa impedir que o autor tenha acesso a instrumentos que possam agravar a situação de risco à vítima.

Durante a diligência realizada pelos agentes da DEAM, foram apreendidas duas pistolas G3, da marca Taurus, calibre 9mm, além de 23 munições intactas, da marca CBC, também de calibre 9mm.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento à violência doméstica, promovendo respostas rápidas e firmes para garantir a segurança das vítimas e a responsabilização dos autores.

A 14ª DRP de Jataí e suas unidades especializadas seguem empenhadas em aplicar a lei com rigor, contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura e justa para todos.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.