capa pm perseguicao goiania goias site panorama pn7
Com o impacto da batida, os dois policiais militares, que estavam na viatura, ficaram presos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro aos policiais.
Com o impacto da batida, os dois policiais militares, que estavam na viatura, ficaram presos nas ferragens.  - Foto: Smilly Freitas
Com o impacto da batida, os dois policiais militares, que estavam na viatura, ficaram presos nas ferragens. – Foto: Smilly Freitas

Dois policiais militares ficaram feridos após uma perseguição ocorrida no Setor Jardim América, em Goiânia, na noite deste domingo (18/01).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma viatura fazia o acompanhamento de dois homens em uma caminhonete Toyota Hilux e ao chegarem no cruzamento da Avenida T-9 com a Rua 233, próximo ao ginásio de esportes do Jardim América, o motorista da caminhonete teria fechado a viatura que acabou colidindo contra um poste.

Na sequencia, a caminhonete capotou ao lado da viatura.

Com o impacto da batida, os dois policiais militares, que estavam na viatura, ficaram presos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro aos policiais. Ele foram retirados das ferragens e encaminhados para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Não foi informado o estado de saúde dos policiais.

De acordo com a PM, os dois homens que estavam na caminhonete são de fora de Goiânia e um deles, o motorista, estava embriagado. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. A caminhonete, de acordo com a PM, tem registro de roubo. Ela teria sido recuperada, mas ainda não foi dado baixa no sistema, segundo a PM.

Mais Goiás / Foto: Smilly Freitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?