Auxiliar administrativo de 24 anos estava no banco do carona ao ser atingida. Testemunhas disseram à polícia que o outro carro furou o sinal em cruzamento.

Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente entre dois carros, no cruzamento das avenidas Anhanguera e Paranaíba, no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a auxiliar administrativo Suzane Pereira Campos estava em VW Gol vermelho quando a lateral dele foi atingida por outro veículo do mesmo modelo, de cor branca. Ela morreu na hora.

O namorado dela, que dirigia o veículo, além de sua prima e os dois ocupantes do outro carro ficaram feridos na colisão. Todos eles foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade não soube informar qual o estado de saúde deles.

Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estiveram no local da batida para colher as informações sobre o acidente. Segundo testemunhas disseram aos policiais, o Gol branco estava em alta velocidade e teria desrespeitado o sinal vermelho.

Revolta
Irmã de Suzane, Solange Pereira Campos estava revoltada com a morte. “Acabaram com a vida de uma família. Minha irmã era quieta, evangélica, não bebia e cantava na igreja. A Justiça tem que ser feita, eu não vou descansar. Foi um crime, não foi um acidente ou uma fatalidade”.

Segundo Solange, a irmã cursava administração em uma faculdade particular de Goiânia e era uma pessoa bastante querida. “Ela era muito sorridente. Hoje veio um monte de gente se despedir dela, vizinhos, amigos e familiares”, conta.

Suzane morava com a mãe na Vila Santa Helena, em Goiânia. O corpo dela foi levado para a cidade onde nasceu, em São Domingos, no norte do estado, onde será sepultado.

Fonte: G1 / Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE