Pn7 GOIÁS: Jovem morre e 4 ficam feridos após colisão entre dois carros

Sem categoria

Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente entre dois carros, no cruzamento das avenidas Anhanguera e Paranaíba, no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a auxiliar administrativo Suzane Pereira Campos estava em VW Gol vermelho quando a lateral dele foi atingida por outro veículo do mesmo modelo, de cor branca. Ela morreu na hora.

O namorado dela, que dirigia o veículo, além de sua prima e os dois ocupantes do outro carro ficaram feridos na colisão. Todos eles foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade não soube informar qual o estado de saúde deles.

Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estiveram no local da batida para colher as informações sobre o acidente. Segundo testemunhas disseram aos policiais, o Gol branco estava em alta velocidade e teria desrespeitado o sinal vermelho.

Revolta
Irmã de Suzane, Solange Pereira Campos estava revoltada com a morte. “Acabaram com a vida de uma família. Minha irmã era quieta, evangélica, não bebia e cantava na igreja. A Justiça tem que ser feita, eu não vou descansar. Foi um crime, não foi um acidente ou uma fatalidade”.

Segundo Solange, a irmã cursava administração em uma faculdade particular de Goiânia e era uma pessoa bastante querida. “Ela era muito sorridente. Hoje veio um monte de gente se despedir dela, vizinhos, amigos e familiares”, conta.

Suzane morava com a mãe na Vila Santa Helena, em Goiânia. O corpo dela foi levado para a cidade onde nasceu, em São Domingos, no norte do estado, onde será sepultado.

Fonte: G1 / Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.