PM prende autor de roubo em estabelecimento comercial após ação conjunta

PM prende autor de roubo em estabelecimento comercial após ação conjunta

Por Alex Alves – Pn7

Na tarde do dia 22 de fevereiro de 2023, uma ação conjunta entre a equipe do Tático do 15º BPM e a equipe CPE 90 resultou na apreensão do autor de um roubo em estabelecimento comercial, no setor Nova Esperança, em Jataí/GO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após receberem informações sobre o crime, os policiais iniciaram as diligências para localizar o autor do roubo. Com sucesso, conseguiram encontrar e apreender um infrator da lei de 17 anos, que já possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Com o infrator, foram encontrados a motocicleta, o capacete e as vestes utilizadas no crime. Além disso, ao realizar uma busca domiciliar na residência do menor, foram encontradas porções de maconha, uma balança de precisão e papel filme utilizado para enrolar porções de entorpecente, bem como uma munição de arma de fogo.

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis. A ação foi realizada pela equipe do Tático do 15º BPM e a equipe CPE 90, com informações da P/5 do 15º BPM.

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.