Polícia / Bombeiro Top Destaque

PM impede roubo de BMW e atira nas nádegas de assaltante

Quando percebeu a presença do policial, o suspeito fez menção de atirar contra ele, mas acabou sendo atingido antes

Um policial militar à paisana flagrou o exato suspeito em que um suspeito armado tentava roubar um veículo de luxo no início da tarde desta quinta-feira (17), no setor Marista, em Goiânia. Quando percebeu a presença do policial, o suspeito fez menção de atirar contra ele, mas acabou sendo atingido antes. Ele ficou ferido nas nádegas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Praça do Ratinho, na Avenida 87, em Goiânia. A corporação relata que, por volta de meio-dia, um policial estava de carro indo para o trabalho quando, no local em questão, avistou um motociclista empunhando uma arma no exato momento em que ele tentar roubar um veículo BMW.

O militar, então, desceu de seu carro e deu voz de prisão ao suspeito. Foi quando o assaltante sacou a arma e, conforme a PM, tentou atirar na direção policial. Em resposta ao disparo, o policial atirou no suspeito, que ficou ferido na região das nádegas.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Fonte: Do Mais Goiás – Ton Paulo
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?