
A Polícia Federal destruiu na tarde desta quarta-feira (30) uma pista clandestina para aeronaves localizada em uma fazenda em Caiapônia, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Rodrigo Passos, o local era usado por traficantes para pousos e decolagens de aviões de pequeno porte que transportavam droga.
A pista, com quase 700 m, fica próxima à sede da propriedade, que é de difícil acesso. Quatro agentes e dois delegados participaram da ação que atendeu a uma ordem judicial.
Fonte: G1

Fotógrafa há 17 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.