Permanência da Vara de Justiça Federal em Jataí é pautada durante ato público

Nesta quinta-feira (20), advogados, profissionais da área do Direito e autoridades políticas participaram de um ato público, em frente a sede do Tribunal de Justiça Federal que teve como intuito reiterar o pedido para que a Vara da Justiça Federal Permaneça em Jataí.
Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção de Jataí, Antônio Carlos da Silva Barbosa e outras autoridades locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ato foi realizado em consonância a visita da desembargadora e corregedora Maria do Carmo Cardoso, a qual está participando de reuniões internas no município para a resolução do processo que requere a transferência desta unidade para o município de Rio Verde, devido a questões orçamentarias e ainda, sobre a infraestrutura da atual sede.
A Vara de Justiça de Jataí é responsável por examinar processos cíveis e criminais, dos municípios de Jataí, Aporé, Caiapônia, Chapadão do Céu, Doverlândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Mineiros, Perolândia, Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Serranópolis e Palestina de Goiás, o que soma mais um fator a favor da permanência da vara no município de Jataí.
Share this content: