Cidades Jataí Notícias Top Destaque

Pequeno fã do cantor Gusttavo Lima sonha em conhecer o sertanejo durante a Expaja

Fotos: Arquivo Pessoal
Davi Lucca possui de um espectro de autismo e se inspira no cantor.

O pequeno Davi Lucca, que completa seis anos essa semana (em 12/03) possui a Síndrome de Asperger, uma condição de espectro que afeta a forma como as pessoas percebem o mundo e interagem com outras pessoas.  Trata-se de um dos perfis de autismo, o chamado Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Pessoas com essa síndrome tem algumas dificuldades de interação social, expressão de emoções e sentimentos e também para criar amizades. Nesse sentido, algumas interações podem ser tornar muito importantes e especiais para eles – esse é o caso do Davi Lucca com o cantor Gusttavo Lima. 

O pequeno fã do sertanejo passou a se inspirar no cantor assim que conheceu seu trabalho. Davi Lucca pediu a mãe um violão e cortou os cabelos para ficar parecido com o cantor. Periodicamente ele encaminha vídeos e mensagem para o cantor nas redes sociais. 

O pequeno Davi Lucca, que cursa o primeiro ano do ensino fundamental na Escola Caminho da Luz, aguarda ansioso o show do cantor em Jataí com a esperança de ter um encontro com o sertanejo. 

 

Por Estael Lima
Fotos capa: Arquivo Pessoal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?