PCGO prende médico, personal trainer e outras 2 pessoas por venda ilegal de medicamentos para emagrecer de procedência ignorada

PCGO prende médico, personal trainer e outras 2 pessoas por venda ilegal de medicamentos para emagrecer de procedência ignorada
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 7ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante, na segunda-feira (28), em Goiânia, um médico, um personal trainer e outras duas pessoas pelos crimes previstos nos artigos 273, § 1° B, inciso V e VI e artigo 288, ambos do CPB.

As investigações revelaram que dois investigados traziam o medicamento supostamente de Londres/Inglaterra e repassavam para o médico, que vendia através do personal trainer. Ambos revendiam o medicamento sem autorização e sem saber a procedência exata do mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informado no interrogatório, a mercadoria era trazida mensalmente. Neste mês, trouxeram 50 unidades, as quais foram vendidas, restando apenas 11, que foram apreendidas. As vendas eram realizadas por um valor bem abaixo do mercado.

Fonte: Policia Civil
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.