Pastor é Preso por Estupro e Tortura de Filhas e Enteados em Santo Antônio do Descoberto

Pastor é Preso por Estupro e Tortura de Filhas e Enteados em Santo Antônio do Descoberto

Um pastor foi preso na última terça-feira (28) em Santo Antônio do Descoberto, acusado de cometer uma série de crimes hediondos contra suas duas filhas e seus dois enteados, todos menores de idade na época dos fatos. As investigações revelam um ciclo de abusos sexuais e torturas que se estendeu de 2010 a 2018.

De acordo com os relatos das vítimas às autoridades, o suspeito obrigava as três meninas – duas filhas biológicas e uma enteada – a colocarem as mãos sobre a Bíblia e a rezarem imediatamente após serem abusadas sexualmente. Na época dos primeiros crimes, as crianças tinham entre 6 e 7 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos abusos sexuais, as vítimas foram submetidas a cruéis sessões de tortura. As meninas eram forçadas a ficar de joelhos sobre caroços de milho e a assistir a filmes com conteúdo impróprio para a sua idade.

O enteado, quarta vítima, não sofreu abusos sexuais, mas foi alvo de agressões físicas extremas. Ele foi torturado com arame farpado, o que lhe causou lesões corporais gravíssimas e uma deformidade permanente. Os maus-tratos teriam sido aplicados como forma de coação, para impedi-lo de relatar os crimes sexuais que ocorriam dentro da residência.

Ao ser informado de que seria preso, o pastor tentou contra a própria vida enquanto trabalhava. Ele foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os devidos cuidados antes de ser levado para a cadeia.

O suspeito agora permanece à disposição da Justiça. Ele será formalmente denunciado pelos crimes de estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor majorado, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, tortura e maus-tratos. O caso segue em investigação.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.