Pai chora a morte do cantor Cristiano Araújo: ‘Será que Deus existe?’

Notícias Top Geral

Cristiano Araujo site panorama foto vania santana

O pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, lamentou a morte do filho após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, disse José Reis de Araújo.

Irmã do cantor, Ana Cristina de Melo também falou sobre a tragédia. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, afirmou.

Cobertura fotográfica do último Show de Cristiano Araújo, em Jataí/GO.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) na altura do km 614 da rodovia, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas a informação da morte foi confirmada por volta das 8h30. Chorando, amigos e companheiros de banda do cantor tentavam se confortar na porta do hospital.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o empresário do cantor Antônio Pereira dos Santos, o sertanejo costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir”. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.

Do G1 Goiás

One thought on “%1$s”

  1. Senhor,passei por essa situação alguns anos atrás, perdi o único filho que tinha na época, agradeci à Deus por ele não ter ficado vegetando em um hospital, por isso Deus existe pois teve compaixão de meu filho amado e de mim, jamais gostaria de ver meu filho na época com seis anos encubado vegetando, somente Deus nos conforta ele era uma criança que montava cavalo, nadava, lutava amigo de muitas pessoas com apenas 06 anos, a dor é profunda e somente Deus conforta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.