Da redação do Portal Panorama
Na manhã desta quinta-feira (20), um trágico acidente de trânsito na BR-158, a cerca de 40 km de Jataí, resultou na morte de um motociclista de 42 anos. A colisão envolveu uma caminhonete Volkswagen Amarok e uma Motocicleta Honda CG 150 Fan.
Segundo informações do motorista da caminhonete, por volta das 06h20, ele seguia pela BR-158, aproximadamente 10 km após o distrito Estância, enquanto o motociclista identificado como Wiliam de Souza Monteiro trafegava no sentido oposto. De acordo com testemunhas, ao passar por um desnível da pista, o motociclista perdeu o controle da sua moto, colidindo primeiro no retrovisor da caminhonete e, em seguida, na lateral esquerda do veículo.
Após o impacto, o motorista da Amarok parou imediatamente, mas, infelizmente, o local não tinha sinal de telefone. Ele precisou dirigir cerca de 5 km até o distrito Estância para conseguir sinal de telefonia e, então, ligou para o Corpo de Bombeiros, buscando prestar socorro ao motociclista ferido. No entanto, os ferimentos de Wiliam eram graves, incluindo uma fratura exposta em membro inferior e a amputação de um membro, e ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho do hospital.
O motorista da caminhonete, ao chegar à delegacia da Polícia Civil, prontamente se apresentou e realizou o teste de etilômetro na Unidade da Polícia Rodoviária Federal, cujo resultado foi negativo para o consumo de álcool.
Foto: recebida via redes sociais
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br