Nova diretoria da Associação Favos é empossada

Notícias Top Geral

Foi empossada no início desta semana a nova diretoria da Associação Favos de Jataí. A cerimônia ocorreu no Salão Social do Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário. A Favos é uma associação bastante importante para a comunidade jataiense e da região, pois em três anos de serviços, já encaminhou e prestou assistência a muitos pacientes que necessitam de tratamento na cidade de Barretos contra o câncer. Atualmente, a Favos presta auxílio a mais de duzentas pessoas.

O evento da posse contou com a presença de vários secretários municipais, vereadores e representantes de diversos setores da comunidade. De acordo com o ex-presidente da Favos, Orlando Aniceto, o balanço da última diretoria foi bastante positivo, já que muita coisa pode ser realizada, como o funcionamento da casa da Favos em Barretos com capacidade para abrigar 200 pacientes, bazar de móveis e roupas usados, grupo de bordados e muitas outras atividades.

A diretoria empossada tem como presidente Eurípedes de Assis que ressaltou, assim que assumiu o cargo, que o trabalho da última diretoria rendeu bastante em prol da sociedade e a intenção é prosseguir com este mesmo trabalho, atendendo e apoiando todos aqueles que precisam.

Segundo o vereador Geovaci Peres, a escolha do novo presidente foi positiva, já que Eurípedes de Assis “tem conhecimento, boa liderança para falar com as pessoas e que tem levantado fundos, recursos e doações para a entidade promover os eventos”.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.