Notícia de garoto desaparecido em Jataí gera especulações nas Redes Sociais.

Notícias Top Geral

Muitos jataienses compartilharam em suas Redes Sociais e aplicativo de mensagens à foto de um menino que supostamente teria desaparecido, após sair do CAIC em Jataí. A notícia traz ainda um telefone de contato que está desligado.

A equipe gestora da Escola CAIC Jataí divulgou uma nota de esclarecimento informando que o nome desta criança não consta no registro de matrícula da escola, portanto o mesmo não e aluno do CAIC Jataí.

Após buscas na internet, constatamos que o menino desaparecido na verdade é aluno do Centro de Atendimento Integrado a Criança cuja sigla, por coincidência também é CAIC, e que o referido Centro fica em Londrina, no Paraná.

Segundo informações de um site de Londrina, Gabriel Davi Lima Cabral de 8 anos, teria desaparecido na tarde do último dia 1º de Outubro, por volta das 17h30, após sair do Centro. Na ocasião ele usava uniforme do CAIC de Londrina, um tênis azul e mochila vermelha. A família do menino registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) junto à Polícia Civil de Londrina e no dia seguinte, 2 de Outubro, Gabriel foi encontrado e já está com a família.

Pelas informações colhidas pela nossa redação, a notícia do desaparecimento passou por varias cidades até chegar a Jataí. Gostaríamos de ressaltar a importância de comprovar a veracidade das informações compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens evitando propagação de falsas notícias.

Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.