Natal chegando: comércio local busca conquistar o cliente mesmo em época de crise

Notícias Top Geral

Faltando menos de vinte dias para o Natal, os comerciantes da cidade estão na expectativa de faturarem com a data, apesar da atual situação financeira do país. Por isso, apesar de promoções e descontos, o clima ainda não está muito para festas. Mesmo com a proximidade da data, o movimento pelas ruas está aquém do esperado, com quantidade menor de pessoas comprando presentes para familiares e amigos.

Entretanto, esta situação poderá melhorar com a chegada da data, que sempre é considerada um período bom para o comércio por conta da quantidade de presentes que as pessoas compram e do clima festivo.

De acordo com Geneis Leal, vice-presidente da CDL, “nós estamos passando por uma crise política que reflete muito no comércio, então hoje a gente vê muita preocupação tanto dos nossos comerciantes quanto dos nossos clientes em relação a isso”.

Por isso, para não perder o cliente, os lojistas estão buscando as melhores estratégias para vender seus produtos, com promoções, descontos, brindes e chamativos nas portas das lojas. Ao consumidor, resta buscar as melhores ofertas e preços o quanto antes, lembrando sempre de não sobrecarregar o orçamento.

ELEIÇÕES 2020: Você já escolheu o seu candidato para prefeito?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Rosana de Carvalho / Foto: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.