Nas últimas 72 horas, Jataí registra 90 novos casos e nenhum óbito por covid-19
Desde o início da pandemia, Jataí registrou 394 mortes por Covid-19 e 14.605 casos confirmados do novo coronavírus, conforme registrados nas últimas 72 horas (de sexta 27, à domingo 29), publicado pela Superintendência Municipal de Vigilância em Saúde.
De acordo com o relatório, foram registrados 27 novos casos e nenhum óbito em relação ao boletim anterior.
A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para tratamento da doença no Sistema Único de Saúde (SUS) está em 75%.
Segundo a superintendência, 13.138 pessoas que foram diagnosticadas com a doença são consideradas recuperadas. A taxa de letalidade está em 2,7%. O município registra ainda 5.343 casos suspeitos em investigação.
Até agora, Jataí vacinou 60.774 pessoas com pelo menos uma dose da vacina. Também há 26.353 pessoas já com as duas doses ou imunizadas com a vacina da Janssen, de dose única.
Brasil registra 20,7 milhões de casos e 579,3 mil mortes por covid-19
O Ministério da Saúde divulgou ontem (29) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem, desde o início da pandemia, 20,7 milhões de casos confirmados da doença e 579,3 mil mortes registradas. O número de recuperados soma 19,6 milhões.
Em 24 horas, o ministério registrou 13,2 mil novos casos e 298 mortes.
Da Redação do Portal Panorama
Foto Capa: Alex Alves / Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content:

