Namorado de Tatylla Cristina Marçal, concedeu entrevista a uma emissora de televisão local

Namorado de Tatylla Cristina Marçal, concedeu entrevista a uma emissora de televisão local

21 de abril de 2014 3 Por Alex Alves

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Na sexta-feira (18), o corpo de Tatylla foi localizado na capital e, um dia depois, identificado no Instituto Médico Legal.  (Foto: Site PaNoRaMa)

Na sexta-feira (18), o corpo de Tatylla foi localizado na capital e, um dia depois, identificado no Instituto Médico Legal. (Foto: Site PaNoRaMa)

O empresário Fabiano Falqueto, namorado de Tatylla Cristina Marçal da Silva, concedeu entrevista a uma emissora de televisão local nesta segunda feira (21) com o intuito de esclarecer alguns fatos.

Na entrevista à repórter Liliane Assis, o empresário narrou todo o seu percurso daquele dia e ressaltou o que já havia dito à equipe do site Panorama, em que o último contato entre os dois naquela noite foi por meio de mensagem de texto. Em relação às imagens divulgadas por emissoras de televisão e sites, o mesmo afirmou que realmente se tratava de sua camionete, porém, que o veículo de Tatylla havia passado a mais ou menos um minuto após o seu carro, não seguindo o mesmo como foi divulgado pelos meios de comunicação. Ainda sobre estas imagens, Fabiano ressaltou que foi ele quem as procurou e repassou as informações sobre o veículo de sua namorada, um ix35, para a Polícia.

Para finalizar, o empresário agradeceu a preocupação e a ajuda de todos e abordou sobre a questão do pré-julgamento que a mídia está fazendo sobre o mesmo, afirmando que é um momento de muita dor que ele e a família da vítima estão passando e que as pessoas acabam questionando esta tragédia como se apenas ele fosse o suspeito e com isso o sofrimento torna-se maior para ele e para a família.

De acordo com as investigações da polícia Civil, o caso primeiramente é tratado como latrocínio, mas pode ser que apareça outra situação que mude as linhas de investigação. Hoje, todos os envolvidos na solução deste caso, se reunirão para traçar novas ações e vários depoimentos deverão ser recolhidos nesta semana.

Site PaNoRaMa