
Cristina Rocha da Silva tinha 46 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma mulher, de 46 anos, foi encontrada morta pela família na madrugada desta segunda-feira (24), três dias após fazer cirurgias de lipoaspiração e silicone em Goiânia.
Segundo a família, Cristina Rocha da Silva havia se queixado ainda na noite anterior de que estava passando mal, relatando sentir sintomas como falta de ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, mesmo não se sentindo bem, a vítima optou por não se consultar em um hospital, decidindo somente ir dormir
Contudo, por volta das 05h desta segunda-feira (24), familiares se depararam com Cristina sem respirar e com temperatura corporal baixa.
Assustada, uma filha da mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu ao endereço, mas não pôde fazer muita coisa, apenas constatando o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado à residência, ficando responsável pela retirada do corpo da vítima.
Da mesma forma, equipes da Polícia Civil (PC) acompanharam a ocorrência, coletando informações junto a familiares de Cristina Rocha, sendo que um deles afirmou que ela fazia uso de medicação controlada antes das cirurgias.
Agora, um inquérito deve ser aberto acerca do caso, a fim de identificar a real causa do óbito, assim como os próximos passos das diligências.
Por Thiago Alonso
Foto: Reprodução/Instagram
Jornalismo Portal Pn7