Mulher é encontrada sem vida três dias após fazer lipoaspiração e colocar silicone, em Goiânia

Cristina Rocha da Silva tinha 46 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Socorristas chegaram a se dirigir até o local, mas apenas puderam constatar o óbito.

Uma mulher, de 46 anos, foi encontrada morta pela família na madrugada desta segunda-feira (24), três dias após fazer cirurgias de lipoaspiração e silicone em Goiânia.

Segundo a família, Cristina Rocha da Silva havia se queixado ainda na noite anterior de que estava passando mal, relatando sentir sintomas como falta de ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Apesar disso, mesmo não se sentindo bem, a vítima optou por não se consultar em um hospital, decidindo somente ir dormir

Contudo, por volta das 05h desta segunda-feira (24), familiares se depararam com Cristina sem respirar e com temperatura corporal baixa.

Assustada, uma filha da mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu ao endereço, mas não pôde fazer muita coisa, apenas constatando o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado à residência, ficando responsável pela retirada do corpo da vítima.

Da mesma forma, equipes da Polícia Civil (PC) acompanharam a ocorrência, coletando informações junto a familiares de Cristina Rocha, sendo que um deles afirmou que ela fazia uso de medicação controlada antes das cirurgias.

Agora, um inquérito deve ser aberto acerca do caso, a fim de identificar a real causa do óbito, assim como os próximos passos das diligências.

Por Thiago Alonso
Foto: Reprodução/Instagram
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?