13 de dezembro de 2024
Mudanças no protocolo de atendimento aos consumidores como forma de prevenção à pandemia do Novo Coronavírus

Foto: Internet

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos...

O Procon de Jataí comunica aos consumidores que modificou seu protocolo de atendimento, como forma de prevenção ao avanço da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) sobre o município de Jataí.

A partir de agora, o atendimento convencional será por distribuição de um número limitado de senhas; para evitar aglomeração. Os atendimentos no Protocolo e no Departamento Jurídico serão por agendamento prévio. Já as audiências realizadas pelo 2º CEJUSC estão suspensas, sob ordem do TJ-GO, até 17 de abril.

O Procon de Jataí orienta ainda que, nessa época de grave pandemia, os consumidores registrem suas reclamações por meio do endereço eletrônico www.procon.go.gov.br/reclamacoes.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?