Polícia Civil de Goiás cumpre mandado de busca e apreensão em caso de violência doméstica em Jataí
Ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher visa proteger vítima e evitar uso de arma de fogo em contexto de violência familiar.

Na tarde de ontem (07/03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado por violência doméstica.

O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica com o objetivo de proteger a vítima, impedindo que o agressor utilizasse armas de fogo no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Durante a diligência, os agentes apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre .22.

Esta ação reforça a contínua luta contra a violência doméstica, evidenciando a necessidade de respostas rápidas e eficazes do sistema de justiça para garantir a segurança das vítimas e responsabilizar os agressores.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 14ª Delegacia Regional de Jataí e suas unidades especializadas, reafirma seu compromisso com a aplicação da lei e a segurança da população, garantindo a integridade e proteção de todos os cidadãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.