Motociclista tenta passar por baixo de máquina agrícola e mata garupa

Motociclista tenta passar por baixo de máquina agrícola e mata garupa
Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu no domingo (19) na cidade de Arenápolis, no Mato Grosso, após o condutor da moto realizar uma manobra e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a máquina e a moto trafegam em direções opostas e o motociclista decide passar por debaixo das rodas do veículo, mas o garupa, identificado como Rafael Souza de Almeida, não se abaixa, bate a cabeça na parte debaixo do automóvel e cai no chão. No momento da colisão, os dois homens usavam capacete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã. O condutor da moto não se machucou e relatou aos policiais que os dois estavam bebendo juntos em um bar da cidade e decidiram ir para outro local quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com ele, quando viram a máquina, decidiram passar por debaixo dela, mas Rafael não conseguiu abaixar a cabeça e atingiu a estrutura do veículo.

O operador da máquina relatou aos policiais que ficou em choque ao ver a motocicleta se aproximar em alta velocidade.

Após o acidente, o local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O condutor confessou a ingestão de bebida alcoólica, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.