Polícia / Bombeiro

Morre cachorrinha vítima de maus-tratos que teve olhos perfurados, em Jataí

Foto: Reprodução/ Facebook
"Nossa guerreira não resistiu a pneumonia, água no pulmão, a doença do carrapato, e aos ferimentos causados nos olhos.", escreveu o abrigo na publicação.

Morreu na noite da última terça-feira (20/11) a cachorrinha vítima de maus-tratos que teve os olhos perfurados, em Jataí, na região sudoeste do estado.

O comunicado foi feito na página do Albergue Canino, que resgatou a cachorrinha das ruas e encaminhou para clínica veterinária.

Na publicação, o abrigo canino lamentou que ela morreu sem ao menos conhecer que boas pessoas existem. “Queria eu não ter que dar esta notícia, pois nossa princesa morreu sem conhecer que ainda existe pessoas boas nesse mundo!”, escreveu na publicação.

O falecimento foi constatado às 19h. “Nossa guerreira não resistiu a pneumonia, água no pulmão, a doença do carrapato, e aos ferimentos causados nos olhos.”, complementou.

A cachorrinha foi velada em uma caixa que estava coberta de tecido e, por cima de seu corpo, foram colocadas diversas flores. A morte e velório comoveu os usuários nas redes sociais. “Essa imagem quebrou meu coração, obrigada Albergue Canino por ter tanta consideração com eles”, escreveu a internauta.

Em outro comentário, uma usuária questiona até quando esse tipo de situação vai continuar. “Quanta tristeza. Até quando os bichinhos vão sofrer na mão do homem?Até quando vamos lutar por eles e ninguém vai se importar?Descanse em paz. Agora você não vai sentir mais dor e ninguém mais vai te machucar”.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás a fim de identificar o suspeito de praticar os maus tratos.

O resgate da cachorrinha vítima de maus-tratos que teve olhos perfurados, em Jataí

Um ato de amor e carinho foi registrado nesta segunda-feira (18/11) com o salvamento de um animal. Com sinais de maus-tratos e olhos perfurados, uma cachorra foi resgatada da rua, em Jataí, na região sudoeste do estado.

O resgate foi feito após a equipe do Albergue Canino receber uma denúncia. Diante disso, retiraram a cachorrinha da rua e levaram em uma clínica veterinária para receber cuidados.

Ela foi encontrada na tarde de segunda-feira (18/11) a cerca de dois quilômetros do abrigo. Após o resgate, já na clínica veterinária, ela passou por cirurgia, onde estava em estado grave, pois entrou líquido em seu pulmão.

Fonte: Dia Online
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...