A modelo jataiense Jeniffer Matos, estudante de Direito, de 21 anos, está se preparando para a sua primeira viagem internacional, na qual representará o Brasil no concurso.
Mesmo com as dificuldades de não ter patrocínio algum para participar de concursos, a modelo não desiste de seu sonho. - Foto: Leonardo Cunha
Mesmo com as dificuldades de não ter patrocínio algum para participar de concursos, a modelo não desiste de seu sonho. – Foto: Leonardo Cunha

A modelo jataiense Jeniffer Matos, estudante de Direito, de 21 anos, está se preparando para a sua primeira viagem internacional, na qual representará o Brasil no concurso.

Com 10 anos de carreira, a jovem já possui vários títulos e conta que aos 10 anos de idade começou a se motivar através de desafios que fazia a si mesma com o intuito de provar que era capaz de ir além. A mesma iniciou a profissão participando de concursos de escola e conta que se apaixonou pelo trabalho, seguindo todas as etapas necessárias para chegar onde está hoje, o que segundo a modelo não foi fácil e cada vez dificulta mais.

A modelo possui títulos em categorias infantis, Miss Goiás Afro, Miss Jataí Afro, Miss Goiás Globo e Miss Goiás Internacional, no qual a mesma ficou em 4º lugar no ano passado e ganhou o título de visual fashion como a miss que tinha o melhor perfil de modelo do concurso.

Diante de todos os demais títulos, este ano a mesma foi privilegiada com o título de Miss Brazil Freedom Of The World, onde estará representando o Brasil na Europa. O concurso acontecerá em agosto, no Continente Europeu, para onde a modelo estará levando o nome da cidade de Jataí.

“Quando você vai participar de um concurso estadual já é um peso muito grande em estar levando o nome de sua cidade, e neste agora, além de ser uma experiência muito maior, não estarei levando apenas o nome de minha cidade, mas também o do meu estado e país, o que acaba sendo uma responsabilidade muito maior. É necessário seguir com garra e coragem para mostrar que realmente sou capaz e que posso sim, trazer este título para o nosso país”, relatou a modelo, Jeniffer.

Mesmo com as dificuldades de não ter patrocínio algum para participar de concursos, a modelo não desiste de seu sonho e conta que apesar de ainda não ter este apoio do poder público, espera receber esta ajuda, já que não é fácil pagar tudo sozinha. A mesma destaca que miss em Jataí é uma cultura e deve ser valorizada, pois sempre teve e terá muitas.

Nayara Borges
Fotos: Leonardo Cunha (arquivo facebook)
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE