Carreta carregada de etanol tomba na BR-364, neste domingo (3/05)

Notícias Top Geral

O Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal tiveram muito trabalho para controlar o trânsito na BR 364, nas proximidades da ponte do Ribeirão Alegre, onde parte de uma carreta, que transportava Etanol, se soltou e tombou, por volta das 14h30, inicialmente interditando parte da pista no sentido Mineiros/Jatai.

De acordo com o Sgt° Elismar do Corpo de Bombeiros, “A causa do acidente foi a quinta roda que estourou, causando o tombamento da última parte do Bi Trem, derramando grande quantidade de Etanol na pista sendo preciso jogar água na pista para evitar até mesmo um incêndio no local”.

Na tentativa de destombar a carreta, a mesma ficou praticamente atravessada em ambas as pistas, interditando por completo a mesma, causando extensa fila em ambos os lados, ainda quando profissionais de um guincho trabalhavam nesta operação, um deles foi atingido por uma peça e ficou ferido com uma certa gravidade, já o motorista da carreta acidentada, não se feriu.

Os dois sentidos da via ficaram interditados até ás 19h40min, quando os primeiros veículos que estavam no enorme congestionamento foram liberados para seguir viagem.

Rádio Eldorado / Contato 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.