Moda e Beleza Notícias Top Destaque

MISS GOIÁS 2019: Miss Jataí busca ajuda da sociedade jataiense para representar a cidade no principal concurso de beleza do Estado

Foto: Arquivo
Conheça a história da jovem Vitória Morais, e saiba como ajudá-la a realizar esse sonho

Vitória Morais, de 19 anos, estuda Medicina Veterinária e mora na zona rural de Jataí com os pais, sempre os ajudando com o necessário no campo desde pequena. Ela nunca imaginou que participaria de algum concurso de beleza.

Até que, em uma dessas brincadeiras “Participa! Vai que você ganha”, Vitória participou de um concurso de beleza pela primeira vez em 2017. E desde então, nunca mais parou.

Garota Expaja, Garota Jataí, Rainha do Rodeio e Miss Jataí, ela acumula títulos de beleza em nossa cidade e, agora, enfrenta o maior desafio que é participar do principal concurso de beleza do Estado, o Miss Goiás.

“A minha expectativa com o Miss Goiás está bem alta porque já venho me preparando há meses para poder ter um bom resultado e voltar para Jataí com esse título. E por já ter participado de outros eventos, estou confiante”, comentou Vitória em entrevista ao Portal Panorama.

O problema é que, apesar das grandes chances de ganhar, a jovem não tem condições de arcar com o valor de inscrição do concurso, que é de 3000 reais, tampouco com as demais despesas com hospedagem, transporte e salão de beleza.

Assim, ela e sua família têm se organizado em busca de patrocínio ou doações. O concurso acontecerá no dia 29 de Novembro, mas a inscrição deve ser paga até dia 10 do mesmo mês.

Se você se inspirou com a história de Vitória, e gostaria de patrociná-la ou ajudá-la de alguma forma, entre em contato através do telefone 064 99961-4254. Vale lembrar que a família também está rifando uma novilha Nelore que será sorteada no dia 20 de novembro.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...