MINEIROS/GO: Advogada morre em troca de tiros entre bandidos e PRF

MINEIROS/GO: Advogada morre em troca de tiros entre bandidos e PRF

17 de março de 2014 0 Por Alex Alves

A jovem advogada Camila Pereira Souza Coelho, 24, morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo em uma perseguição policial. Uma história ainda confusa e sem muitas informações. Testemunhas contaram que acordaram com barulhos de tiros na rua dona Angelina, no setor São João por volta de 01h da manhã. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal perseguiam um veículo Corsa de cor branca, que pertencia a vítima, com aproximadamente quatro indivíduos dentro. Os homens teriam entrado em um matagal aos fundo da garagem da empresa Itatur, localizada no mesmo setor, e se embrenhado na mata. Ao abrirem o porta malas do carro, os policiais encontraram a jovem dentro e com ferimentos de bala. Tentaram socorre-la, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Familiares e amigos disseram que ela teria saído de um velório durante a noite e iria para sua residencia. Deste momento então não souberam explicar o que houve e nem como a Polícia Rodoviária Federal entrou na história. Já a PRF disse à Polícia Militar de Mineiros (GO), que teriam suspeitado da ações dos homens quando eles estavam na BR 364 e tentaram fazer a abordagem e foram recebidos a tiros, onde aconteceu toda a tragédia.

A jovem Camila Coelho conseguiu recentemente a sua carteira da OAB e teria montado um escritório na cidade, onde exercia sua profissão. Até o momento as autoridades policiais não informaram a real intenção dos bandidos em sequestrar a jovem.

FONTE: Oscar Rodrigues / Contato10 – Jota Pereira / verdevale103