Metal das Abelhas: Conheça mais sobre o maior evento de metal do sudoeste goiano

Notícias Top Geral

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Equipe de divulgação. Fotos: Facebook
Equipe de divulgação. Fotos: Facebook

Neste sábado, 14 de junho, acontece em Jataí, a segunda edição do evento Metal das Abelhas.

O evento acontecerá no clube Recanto do Papagaio, iniciando pontualmente às 20h. Participarão 5 bandas no evento, todas do Sudoeste Goiano e  que tocam exclusivamente metal, sendo elas: Last Chance – Mineiros GO, Revolted – Anápolis GO, Steel Soldier – Jataí GO, Cedro – Goiânia GO e MUP – Goiânia GO.

A organização do evento conta com Isabella Miranda, que este ano conta com a parceria de Zigomar, da PubliSom.

De acordo com Isabella, a colaboração dos patrocinadores do evento, das bandas, da mídia fotográfica e principalmente do público, é essencial para a realização do evento.

Este ano a mídia que estará fazendo a cobertura fotográfica do evento será composta pela equipe do Site PaNoRaMa, pela fotógrafa Prih Assis e pelo fotógrafo Hugo Ribeiro.

O valor do ingresso é R$ 20,00 sendo que os 100 primeiros vendidos, ganham um copo exclusivo do evento. Nesta edição, o evento ainda está proporcionando uma promoção especial que funciona da seguinte forma: quem tem a camiseta do evento, tira uma foto com a mesma e posta a foto no facebook com uma frase relacionada ao rock, assim a pessoa estará concorrendo a um par de ingressos do evento.

No ano de 2012 realizei uma excursão para o Metal das Abóboras, que acontece em Rio Verde já há algum tempo. Durante o trajeto estava conversando com uma amiga, Luana Melo, e surgiu então a ideia de fazer um evento somente de metal também, em Jataí. Como Rio Verde é a cidade das abóboras e Jataí é a cidade abelha, resolvi colocar o nome do evento de Metal das Abelhas. O metal é um estilo musical que atrai uma multidão não só em Goiás, mas em todo o país. Em todos os eventos que eu fazia, sempre havia algumas bandas de metal envolvidas, até porque, dentro do Rock é o meu estilo preferido, a partir disso resolvi fazer um evento exclusivamente de metal, para que não fosse apenas um evento, e sim um encontro regional de metaleiros”, informou a organizadora do evento, Isabella Miranda, sobre a tradição e criação do evento.

Segundo Isabella, a primeira edição do evento já fora bastante comentada e contou com um público muito grande, devido a isto, este ano na segunda edição, o evento já está regionalmente conhecido e mais divulgado, portanto a expectativa é de que esta edição seja ainda melhor do que a primeira.

O evento teve a sua primeira brilhante edição no ano passado. Uma edição muito bem sucedida que inclusive foi recorde de público dentre as festas pelas quais eu fui organizadora. Este ano o evento contará com cinco bandas, escolhidas a dedo, que representam o cenário nacional e internacional, sendo elas as bandas: Steel Soldier, banda jataiense que representa muito bem nossa cidade, Cedro de Goiânia, Revolted de Anápolis, Last Chance de Mineiros e M.U.P de Goiânia. Todas essas bandas têm um nível altíssimo e muito profissional, várias com singles gravados e ainda, músicas autorais”, relatou Isabella Miranda.

A organizadora do evento, ressaltou em entrevista à nossa equipe que o rock é um movimento cultural e por ser um estilo musical muito diferente do estilo predominante da cidade, tem uma grande dificuldade em conseguir apoio e patrocínio para eventos como este.

De acordo com Isabella, fazer e organizar um evento com este estilo musical, neste padrão de excelência não se trata de uma tarefa fácil, no entanto vale muito a pena, pois estes eventos têm sido bastante recebidos pela população de Jataí e região. Segundo a mesma, os eventos não param por aí e sua intenção é de que cada vez mais o cenário do Rock seja representado na cidade.

Ao fim da entrevista, Isabella finalizou agradecendo aos patrocinadores, as bandas que participarão do evento, ao público fiel e a mídia fotográfica do evento, que segundo a mesma, sempre registra tão bem os eventos. A organizadora ainda destacou que conta com a colaboração e presença de toda população jataiense, que tem um gosto musical mais fino e apurado.

Os ingressos do evento estão sendo vendidos no Açaí Café, Mercadão da Eletrônica, Elvis Tattoo e na Pet Gale. Além dos pontos de venda oficiais, estão sendo vendidos também pelo telefone: 9675 – 4513, com entrega a domicilio.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

10374017_769898356364617_7032971448916779430_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.