Evento atrai dezenas de clientes no local e pelas redes sociais; campanha durou três meses com milhares de participantes.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Alex Alves – Portal Pn7

No início desta semana, a Agropecuária Jataí realizou o tão aguardado sorteio da campanha “Acelerando com a Agropecuária Jataí e MSD Saúde Animal”. O evento contou com a presença de dezenas de clientes que acompanharam atentamente o sorteio no local, além de muitos outros que assistiram à transmissão ao vivo pelas redes sociais da Agropecuária Jataí.

A grande vencedora do sorteio, que levou para casa uma Fiat Strada, foi Lorena F. R. Silva. A ganhadora, que estava assistindo à transmissão ao vivo pelo Instagram, mal podia acreditar na sorte quando seu nome foi anunciado. Sem perder tempo, Lorena correu para receber seu prêmio no mesmo dia, emocionada e agradecida pela vitória.

A campanha, que teve duração de três meses, atraiu milhares de participantes. Com uma mecânica simples, a cada R$100,00 em compras de produtos da MSD Saúde Animal e/ou a cada R$500,00 em nutrição animal da Pecforte, os clientes recebiam um cupom para concorrer ao automóvel. A adesão foi massiva, refletindo a confiança e a fidelidade dos consumidores na qualidade dos produtos oferecidos.

A Agropecuária Jataí e a MSD Saúde Animal agradecem a todos os participantes e parabenizam Lorena F. R. Silva por sua conquista. A empresa reforça seu compromisso em continuar promovendo campanhas que valorizem e beneficiem seus clientes, sempre trazendo novidades e oportunidades incríveis.

Para mais informações sobre futuras promoções e novidades, acompanhe as redes sociais da Agropecuária Jataí e fique por dentro de tudo que preparamos para você.

Confira a cobertura fotográfica do sorteio e entrega do prêmio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?