Política Top Destaque

Juiz autoriza busca e apreensão na residência do vereador afastado Marcos Antônio

Foto: Vânia Santana
O vereador se pronunciou sobre o assunto com indignação nas redes sociais, "querem meu mandato a qualquer custo"

O vereador Marcos Antônio foi afastado da Câmara Municipal no início do ano porque está respondendo a um processo por improbidade administrativa.

No entanto, na data de ontem (13), o Juiz Thiago Castelliano deu a ordem de busca e apreensão de um computador em sua residência, uma vez que a presidente da Câmara, Kátia Carvalho, informou que o bem não foi encontrado no local, dificultando as investigações.

Ainda ontem, o vereador Marcos Antônio gravou um vídeo segurando o suposto notebook para se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

Segundo ele, a presidente da Câmara não tentou contatá-lo primeiro para saber sobre o notebook, que foi entregue para que os vereadores pudessem trabalhar fora da Câmara.

Ele descreveu a atitude da presidente como covarde e disse se tratar de oposição política. “Querem meu mandato a qualquer custo”, finalizou.

A Equipe Panorama entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Câmara, que não se pronunciou. E também entramos em contato diretamente com a Presidente da Câmara, Kátia Carvalho, cujo celular estava desligado ou fora de área.

Larissa Pedriel
Foto capa: Vânia Santana/CMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...