Um convite feito por um casal a outras duas jovens, na madrugada desta segunda-feira (11) em um bar de Aparecida de Goiânia, se transformou de uma possível aventura sexual para um caso de polícia.
Conforme relatado pelas vítimas, ambas estavam em um bar, mais cedo, quando um homem, de 23, e a companheira dele, de 30, sugeriram que as duas fossem até a residência do casal, a fim de consumarem relações libidinosas.
Proposta aceita, todos teriam então ido até a residência, mas lá chegando, as jovens perceberam que havia uma câmera no quarto, se indignaram com o fato e teriam arrancado o objeto de onde estava, alegando que não tinham autorizado a filmagem.
Mas, ainda conforme as vítimas, o casal teria questionado o porquê de elas estarem levando a câmera, com o clima esquentando e dando início a uma luta corporal.
Com a confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada por terceiros, que ouviram toda a gritaria e compareceram até o local, onde as jovens contaram o que havia ocorrido, bem como também afirmaram que haviam tido os celulares furtados pelo casal.
Diante dos fatos, as partes foram levadas para realizar o exame de corpo delito e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Por Davi Galvão
Foto: Pexels
Jornalismo Portal Pn7