Estudante é furtada e perde notebook com lembranças do namorado morto, em Jataí

Polícia / Bombeiro Top Destaque
Portal PaNoRaMa
Estudante é furtada e perde notebook com lembranças do namorado morto, em Jataí
/
TEste 2020 aac

Notícia postada: 29/12/2020 | Atualizada: 06/01/2021

A jovem Mariana Silva Assis, estudante de psicologia da UFJ tem procurado incansavelmente recuperar um notebook furtado da casa de seus familiares na véspera de Natal. O valor do objeto não pode ser cotado em dinheiro, já que o computador pertencia ao namorado de Mariana, falecido em 12 de dezembro, e guarda várias lembranças do jovem 

Jhonathan Cancissu, discente do curso de Biomedicina, e do casal. Mariana foi presenteada com o equipamento pela família de Jhonathan para que pudesse utilizá-lo em seus estudos e rememorar o jovem. 

O furto ocorreu na casa da família de Mariana, em 24 de dezembro. Segundo informações prestadas à polícia, após ausentarem-se da residência, situada no Residencial das Brisas II, por cerca de duas horas, a família foi surpreendida com a casa revirada e vários objetos pessoais desaparecidos. 

Os documentos pessoais da proprietária da casa, Iva Maria da Silva Assis, cartões de crédito, 150 reais, um telefone celular, um fone de ouvido e o notebook foram subtraídos da residência pelos ladrões. O notebook, da marca Asus, na cor branca, conta com sistema de rastreamento e caso seja ligado, poderá levar a polícia ao seu paradeiro. 

A estudante pede que as pessoas que tenham qualquer informação entrem em contato com a polícia ou com a família para que seja possível recuperar os documentos e objetos e sobretudo o notebook de inestimado valor sentimental. 

 

Por Estael Lima
Foto: Arquivo pessoal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.