Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Jovem é preso com quase 800 quilos de maconha na BR-364, em Jataí

Jovem é preso com quase 800 quilos de maconha na BR-364, em Jataí (Foto: divulgação/PRF)
Aos policiais, o jovem relatou que a droga foi buscada em Campo Grande (MS) e seria entregue em Goiânia. Jovem já possui passagens por tráfico de drogas...

Um jovem, de 19 anos, foi preso com quase 800 quilos de maconha dentro de um veículo na BR-364, em Jataí, no Sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga era avaliada em R$ 800 mil.

Topy
Topy

Ainda de acordo com a corporação, os policiais deram ordem de parada a um VW Virtus e o jovem não teria obedecido. Ele fugiu em alta velocidade e entrou em bairro que fica às margens da rodovia. No setor, ele bateu no portão de uma casa e depois em uma árvore.

Quando o alcançaram, policiais constataram que o carro estava sem os bancos traseiros. No lugar estavam 796 quilos de maconha. Aos policiais, o homem relatou que receberia determinada quantia em dinheiro para transportar a droga de Campo Grande (MS) para Goiânia.

Agentes também identificaram que o carro possuía indícios de adulteração, suspeita agravada com documentação falsa apresentada pelo suspeito. O jovem, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jataí.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação/PRF
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?