Política Top Destaque

Jorge Kajuru tem convulsão no Senado e é internado no Sírio-Libanês

Foto: Reprodução/G1
Ele foi socorrido inicialmente por colegas parlamentares e saiu do Senado levado numa maca...

O senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania) saiu do Senado Federal carregado numa maca na noite da última terça-feira (19/11), após sofrer uma convulsão durante a sessão de votação dos destaques da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Paralela da reforma da Previdência. Kajuru foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde está internado.

De acordo com o próprio senador, que é diabético, ele foi socorrido pelos colegas de Parlamento até a chegada do serviço médico, que o retirou numa maca.

Pelas redes sociais, Kajuru, através de sua assessoria, falou sobre o ocorrido. Veja abaixo:

“Jorge Kajuru está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde se submete a exames. O parlamentar passou mal durante a sessão de votação dos destaques da Pec Paralela. O senador, que é diabético, teve convulsão, foi atendido pelos colegas senadores e encaminhado para o serviço médico do senado, onde fez eletrocardiograma, que nada acusou. Consciente, foi levado de ambulância para o Sírio-Libanês, onde passa por exames mais detalhados.”

Foto: Instagram

A reportagem do portal entrou em contato com o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para obter um boletim do estado de saúde do senador, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Neste ano, Jorge Kajuru se envolveu em polêmica ao falar sobre “doença” de Ronaldo Caiado

O senador Jorge Kajuru, eleito por Goiás, publicou um pedido de desculpas no dia 2 de agosto deste ano em suas redes sociais por uma informação errada repassada por ele. Na publicação, o senador admitiu ter se enganado ao informar que o governador Ronaldo Caiado (DEM) estaria sofrendo de uma “doença grave”.

O boato de que Caiado estaria com uma doença começou a circular recentemente, e chegou a tal proporção que o próprio governador resolveu gravar um vídeo desmentindo a informação.

Em suas redes sociais, além de admitir ter se enganado, Kajuru aproveitou para tecer elogios a Caiado.

“Informei errado sobre o irmão @ronaldocaiado, me enganei e graças a Deus foi só um quadro febril! O governador já está bem, forte e sempre agindo 24hs!!! Peço desculpas”

Fonte: Dia Online
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...