Jataí tem um novo curso de Direito

Jataí tem um novo curso de Direito

5 meses atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Jataí está entre as principais economias do estado de Goiás. Detém o 6º maior PIB entre os municípios goianos com R$45.964,21 (27% de todo PIB estadual) e tem uma forte atuação na atividade agropecuária. No entanto, o município também cresce em outras vertentes, sendo uma delas a área do direito.

Com essa ampla perspectiva de crescimento, a Faculdade FGI traz para a cidade de Jataí o curso de Direito conceito 4 no MEC. Uma ótima notícia para aqueles que pretendem aproveitar as inúmeras oportunidades no mercado jurídico do sudoeste goiano.

Nestas circunstâncias, a graduação em Direito da FGI, além da nota 4, dura exatos 5 anos, se aprofunda na doutrina, na análise da legislação aplicada à prática com o complemento dos estudos de caso. O Corpo Docente promove um ambiente reflexivo gerando um aprendizado multi experiencial, integrando as diversas áreas que compõem o Direito.

Além de todos esses benefícios, o estudante também tem acesso à Biblioteca Digital da faculdade sem nenhum custo adicional. Ali, pode aprofundar seus estudos com autores renomados na área já que a Biblioteca Saraiva possui o maior acervo jurídico do Brasil.

Para mais informações, acesse aqui ou entre em contato pelo número a seguir: (64) 9 9900-0400.