IRMÃO MORRE AO TENTAR SALVAR OUTRO QUE CAIU EM SECADOR DE GRÃOS, EM JATAÍ

IRMÃO MORRE AO TENTAR SALVAR OUTRO QUE CAIU EM SECADOR DE GRÃOS, EM JATAÍ
Irmãos morrem ao caírem em secador de grãos, em Jataí (Foto: reprodução/ TV Anhanguera)

A limpeza em um secador de grãos acabou se tornando uma tragédia familiar em Jataí, na região sudoeste do estado. Edilson Gomes, de 36 anos, e Enilton Gomes, morreram ao tentar realizar o procedimento. O caso aconteceu na manhã do último sábado (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas caiu dentro do tanque, que tem cerca de 12 metros de profundidade. A suspeita é que ele tenha perdido a consciência devido ao acúmulo de gases do interior do secador. O irmão entrou no local para tentar salvá-lo com a ventilação, mas acabou sendo acometido pela mesma situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para retirada delas, os militares fizeram um tripé e utilizaram Equipamentos de Proteção Respiratória. Apesar disso, as vítimas já estavam sem vida. Os irmãos, segundo a corporação, eram naturais da Paraíba.

Os corpos foram levados ao Instituo Médico Legal (IML) da cidade. Segundo a Polícia Técnico-Científica, os cadáveres passaram por perícia e foram liberados ainda na noite de sábado.

Por meio de nota, a Armazéns Gerais Pazzinatto, lamentou o acidente e informou que está prestando assistência à família das vítimas. Segundo o texto, “os detalhes do fato e suas causas estão sendo apurados internamente”.

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, lê-se em nota.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução/ TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.