Inscrições para estágio no governo de Goiás terminam hoje

Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Foto: Governo de Goiás)

As inscrições podem ser realizadas até as 18h, no portal da Escola de Governo.

Encerra-se hoje, segunda-feira (6) o prazo para se inscrever no programa de estágio do governo de Goiás. Há 160 vagas disponíveis, em áreas diversas. O programa oferece bolsa de R$ 1 mil, além de vale-transporte no valor de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, no turno matutino ou vespertino.

A seleção dos candidatos foi atribuída à Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio de análise curricular. O cronograma está estabelecido em edital. O período de estágio será de no mínimo seis meses e não excederá dois anos, consecutivos ou alternados.

Para participar, os alunos de cursos de graduação devem estar regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos de Ensino Superior, especificados no edital, reconhecidos pelos órgãos regulamentadores. Os aprovados vão atuar nos diversos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estadual, de acordo com a necessidade das pastas. Serão selecionados ainda estudantes para o banco de credenciados do programa, que poderão ser chamados no futuro.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 6 de março, no portal da Escola de Governo (http://www.escoladegoverno.go.gov.br).

Fonte: Mais Goiás
Foto: Governo de Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.