Vítima foi encontrada com hematomas; neta do casal presenciou a violência.

Na madrugada de segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) prendeu em flagrante um idoso de 71 anos suspeito de agredir sua companheira dentro de uma residência no Setor Colmeia Park. A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram gritos de socorro vindos do imóvel.

Ao chegar ao local, por volta da 1h, os agentes foram recebidos pelo suspeito, que, enrolado em uma toalha, tentou negar as acusações. No entanto, a companheira, uma mulher de 60 anos, saiu da casa visivelmente abalada, apresentando hematomas no rosto e pelo corpo.

A vítima contou às autoridades que o homem havia atirado um celular contra ela, além de desferir socos e chutes durante a discussão. O ato violento foi presenciado pela neta do casal, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses.

O agressor foi levado à delegacia e autuado por violência doméstica. A vítima recebeu atendimento, e o caso está sob acompanhamento das autoridades competentes, que também devem garantir o suporte necessário à mulher e à criança.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?