Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo

2 meses atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Áries (21/03 – 20/04)

Que tal flexibilizar os recursos materiais? Lembrando que é importante evitar correr grandes riscos financeiros, devido à tensão com Saturno. O encontro Lua-Vênus pode sugerir trocas aprazíveis no âmbito das ideias. A versatilidade de pensamento tende a lhe levar a se adaptar a diferentes situações.

Touro (21/04 – 20/05)

A união Lua-Vênus tende a favorecer experiências prazerosas. Sua percepção dos acontecimentos pode se transformar, o que lhe fará pensar “fora da caixa”. Procure conciliar a mente inventiva com o que é necessário para o funcionamento do cotidiano, dado o encontro lunar com Urano, Plutão e Saturno.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Prazeres tendem a aflorar no encontro Lua-Vênus. É preciso avaliar as dificuldades sob outros pontos de vista, a fim de obter bons resultados, considerando o encontro Lua-Urano e a harmonia de ambos com Plutão no circuito de crise. Por outro lado, Saturno tensionado pode pedir tempo de maturação.

Câncer (21/06 – 22/07)

É fundamental ter diplomacia! O encontro lunar com Urano e Plutão tende a lhe fazer mudar a postura nas relações, mostrando-se mais criterioso. A falta de sutileza pode gerar mágoa. Por isso, procure ser cuidadoso, pois a Lua entra em conflito com Saturno e encontra Vênus no circuito de crise.

Leão (23/07 – 22/08)

Busque exercitar a gentileza e a empatia, como aponta o encontro Lua-Vênus. O encontro da Lua com Urano e Plutão tende a deixar você mais estratégico na vida cotidiana e profissional, o que eleva a eficácia das ações. Contudo, Saturno tensionado pode alertar contra o autoritarismo nas relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Tente resgatar a empatia e se harmonizar com o entorno, pois Lua e Vênus logo se encontrarão. Seu senso crítico tende a aumentar, elevando a qualidade dos debates. Procure cuidar para não parecer arrogante, o que pode ser um obstáculo nos relacionamentos, dada a tensão com Saturno.

Libra (23/09 – 22/10)

É preciso resgatar a sensibilidade, visto que Lua e Vênus se aproximam. Senso crítico apurado e dedicação tendem a lhe ajudar a tomar decisões necessárias, considerando o encontro lunar com Urano e Plutão. Contudo, muitas delas podem ser impopulares.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente ser criterioso e sutil ao se comunicar, buscando recolhimento afetivo, já que Lua e Vênus se encontram no setor íntimo. Pontos de vista polêmicos tendem a deixar seus relacionamentos em uma situação complicada, dado o encontro Lua-Urano e a tensão com Saturno e Plutão.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Durante este momento, o exercício da gentileza e de valorizar seus pares é essencial. Apesar do seu senso crítico constituir fonte de apoio na gestão do dia a dia, busque não deixar que falte diplomacia e colaboração, visto o encontro Lua-Urano e os conflitos com Saturno e Plutão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Procure aproveitar os prazeres econômicos usando a criatividade. Mente criteriosa e gostos sofisticados tendem a demandar experiências de alta qualidade, sem deixar de limitar os gastos financeiros, conforme aponta o encontro envolvendo Lua, Urano, Saturno e Plutão.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tente organizar as demandas e deixar o prazer para depois, já que a Lua encontra Vênus. Situações intelectualmente estimulantes fora da rotina tendem a se revelar atraentes. Contudo, é importante agir com critério e responsabilidade, visto o encontro Lua, Urano, Saturno e Plutão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Busque resgatar a gentileza, pois Lua e Vênus se harmonizam. O modo crítico com que você expõe o pensamento tende a se mostrar um diferencial para o planejamento estratégico. Mas a falta de diplomacia pode abalar a dinâmica com seus pares, devido ao encontro entre Lua, Urano, Plutão e Saturno.

Fonte: Personare
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br