Horas após divulgação do Portal Panorama, polícia localiza suspeito de furto no Setor Planalto em Jataí

Horas após divulgação do Portal Panorama, polícia localiza suspeito de furto no Setor Planalto em Jataí

Horas após a publicação da matéria sobre o furto a uma residência no Setor Planalto, em Jataí, policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Goiás e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram e conduziram à Delegacia o suposto autor do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o Soldado Barcelo avistou um indivíduo com as mesmas características do autor descrito anteriormente. Com apoio das equipes do 15º BPM e da CPE, foi feita a abordagem. O homem confessou ter cometido diversos furtos e indicou aos policiais o local onde havia escondido um dos objetos subtraídos — um Samsung Galaxy A16. O aparelho foi recuperado e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por não ter sido divulgado oficialmente o nome do suspeito, a redação do Portal Panorama não conseguiu contato com a defesa do mesmo até o fechamento desta reportagem.

Relembre o caso

O furto aconteceu dias antes e foi noticiado pelo Portal Panorama na quarta-feira (15). Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, com o rosto coberto, passou de bicicleta em frente à residência momentos antes da invasão. Na ocasião, foram levados objetos domésticos e um celular.

A divulgação do caso mobilizou a comunidade e reforçou a atuação policial na região, contribuindo para a prisão do suspeito.

VÍDEO | Imagem registrada por câmera de segurança mostra o suspeito, com o rosto coberto, passando de bicicleta em frente à residência momentos antes da invasão:

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.