
Tratou passou por cima da vítima e destruiu residências. (Foto: Reprodução)Tratou passou por cima da vítima e destruiu residências. (Foto: Reprodução)
A quarta-feira (18) foi marcada por tragédias após um homem, de 58 anos, morrer em decorrência de um atropelamento por um trator, no município de Paraúna, no Sudeste de Goiás.
A vítima estava acompanhada do cunhado, colocando uma nova bateria no veículo agrícola e, por isso, estava deitada na parte de baixo da máquina.
Contudo, sem perceber a presença do homem ali, o cunhado acabou dando partida e o trator começou a andar, passando por cima da vítima.
Não o bastante, com o veículo em movimento, ele perdeu o controle e atingiu o telhado e o muro da própria residência e a de um vizinho, deixando ambos os imóveis destruídos.
Apesar das tentativas, já era tarde e o homem já estava sem sinais vitais, sendo possível apenas constar o óbito.
A Polícia Militar (PM) então se dirigiu ao endereço, onde realizou os trâmites legais, ficando sob responsabilidade do corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Posteriormente, o cunhado se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registrou o caso. Agora, ficará a cargo das autoridades competentes a realização dos devidos procedimentos conseguintes acerca do acidente com o trator.
Por Thiago Alonso
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7