Homem passa por cima do capô de carro que parou na faixa de pedestre em Caçu (Foto: Reprodução/Vídeo)

Motorista é um idoso que aguardava a esposa sair do banco...

Impedido de cruzar uma faixa de pedestres por causa de um motorista que estacionou em local indevido, um homem passou por cima do capô do veículo para demonstrar a sua insatisfação e fazer valer o seu direito. O curioso fato aconteceu na quinta (25) em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal que fica na rua Ildefonso Carneiro, em Caçu. Imagens de uma câmera de segurança da vizinhança foram divulgadas ontem (26).

Homem já havia se irritado com uma caminhonete na mesma faixa de pedestres

A câmera que captou a ação é de uma loja que fica ao lado da agência bancária. De acordo com Emanoell Lira, morador que enviou as imagens, o pedestre teria se irritado por haver dois veículos parados na faixa destinada a pedestres. “O rapaz que passou por cima do carro já estava nervoso por causa da caminhonete estacionada na faixa. De repente ele topou com o uno e resolveu passar por cima”, relata o morador.

O motorista do carro aguardava a esposa que estava no banco. Segundo Emanoell, o condutor é um senhor de idade e reclamou quando o rapaz passou por cima do capô do veículo. Os dois iniciaram uma discussão, porém o rapaz não prosseguiu com o bate-boca e foi em direção ao banco.

Estacionar sobre faixa de pedestres é considerado infração grave

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar sobre a faixa de pedestre ou ciclovias é considerado infração grave, com multa de R$195,23 e cinco pontos na carteira de habilitação. Em caso de infração média, a multa é de R$ 130,16 e quatro pontos na carteira de motorista.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução/Vídeo
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE