Mariana Almeida, jovem de 23 anos morta a tiros no trabalho em Terezópolis de Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo investigações, autor se matou em seguida. Ele teria passado dias perseguindo, dando presentes e tentando conquistar a vítima, em Terezópolis de Goiás.

A Polícia Civil investiga as mortes da jovem Mariana Almeida, de 23 anos, e de um homem de 37, em Terezópolis de Goiás, no centro do estado. O delegado Jorge Bezerra acredita que o rapaz chegou atirando na moça e depois se matou. A situação aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (21), no local de trabalho da mulher, enquanto ela estava sozinha.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

As primeiras informações colhidas pelos investigadores não indicam que os dois envolvidos tivessem qualquer relacionamento, mas que o homem estaria dando presentes e perseguindo a jovem nos últimos dias, como se quisesse conquistá-la.

“Hoje, sem mais nem menos, chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes, depois em si mesmo”, descreveu o delegado, com base nas primeiras evidências.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. O portal pediu informações à Polícia Técnico-Científica, por mensagem às 16h20 desta segunda-feira, e aguarda retorno para saber se os exames de praxe já foram realizados.

Ainda de acordo com o delegado, uma perícia é realizada no local durante esta tarde para esclarecer a dinâmica dos fatos. As investigações também continuam para ouvir amigos e família dos dois.

Por Vanessa Martins, g1 Goiás
Foto: Reprodução/Instagram
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE