Polícia Militar foi acionada pela família durante patrulhamento no setor Antena. O suspeito confessou o crime e foi levado à delegacia junto com os envolvidos.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Na madrugada desta terça-feira, 2 de julho, por volta das 00h10, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo setor Antena em Jataí, foi abordada por uma família em um veículo. O motorista informou aos policiais que sua filha de 8 anos havia sido molestada repetidamente por seu genro de 31 anos.

Segundo o relato, os filhos foram ao cinema acompanhados pelo suspeito. No local, o irmão da vítima presenciou o momento em que o autor passou a mão nas partes íntimas de sua irmã.

A caminho da delegacia para registrar a ocorrência, a família encontrou a guarnição policial e relatou o incidente, indicando a residência do suspeito. Imediatamente, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao endereço informado.

No local, os policiais encontraram o suspeito, que confessou os atos ao ser questionado. Diante da confissão, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na delegacia, um Conselheiro Tutelar esteve presente para conversar com a família e acompanhar o caso, assegurando que a situação recebesse a devida atenção e cuidados necessários.

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?